101 coisas para fazer em 1001 dias - Tamara ♥

Pesquisar

101 coisas para fazer em 1001 dias - Tamara ♥


Assim como a Jú, eu  depois de ficar dias quebrando a cabeça para encontrar as 101 coisas para fazer em 1001 dias, me diverti procurando mas não foi fácil, mas finalmente consegui terminar minha listinha. Algumas coisas malucas podem não ser possível de se realizar em 1001 dias, mas farei o meu melhor e tentar conquistar o máximo que eu conseguir. 

A Jú deu uma explicadinha sobre o projeto no post dela mas não custa nada dar uma reforçada: Serão 101 coisas que pretendemos realizar em 1001 dias que são quase 3 anos, e no momento que vamos realizando os itens da nossa lista, vamos vir aqui no post Colorir o item que foi realizado. Para facilitar para a gente e também para vocês separamos a lista em categorias.

 Início: 01/07/2014   -   Fim: 28/03/2017 




Pessoal

1. Organizar melhor minhas coisas
2. Deixar meu quarto sempre arrumado
3. Comer coisas mais saudáveis
4. Beber menos refrigerante
5. Comer menos doce
6. Tirar Passaport
7. Tirar Carta
8. Mudar  meu cabelo (fiz um ombre)
9. Cortar meu cabelo no ombro
10. Voltar a praticar inglês
11. Começar aulas de Frances
12. Viajar com minha família
13. Viajar com meus amigos
14. Passar o máximo de tempo com a família e os amigos
15. Encontrar meu príncipe e viver um amor verdadeiro (hahaha )
16. Fazer muitos post no blog
17. Correr atrás do que realmente quero
18. Pensar antes de falar
19. Juntar muito dinheiro para viajar
20. Nunca deixar de sonhar


Faculdade/ Profissão

21. Criar projetos para me orgulhar
22. Ir bem em todas matérias até o fim do curso
23. Criar uma identidade visual de dar orgulho
24. Me Formar
25. Ser uma boa profissional
26. Aprender a dominar todos os softwares
27. Dominar Illustrator
28. Dominar InDesign
29. Emprego dos sonhos
30. Curso de férias fora do Brasil
31. Ser uma boa integrante da comissão e organizar uma formatura perfeita sem ficar louca

Compras

32. Um Macbook ou iMac (Junta dim dim)
33. DVDs dos filmes que amo
34. Celular novo
35. Um patins
36. Bonecos funko
37. Um óculos de sol que eu realmente use
38. Tinta aquarela
39. Um sketchbook grande

Filmes/Séries/Livros

40. Ir pelo menos 3x no mês no cinema
41. Assistir o maximo que conseguir da minha lista de “Filmes que quero ver” do filmow
42. Começar pelo menos diuas séries que tem na “Minha Geladeria” do Banco de série
43. Ficar em dia com Supernatural
44. Ficar em dia com Once Upon a Time
45. Começar House
46. Ler mais livros
47. Começar uma série nova


Viagem (complicado mas quem sabe)

48. Conhecer Paris
49. Conhecer Londres
50. Conhecer USA - Disney ou NY
51. Conhecer atores das séries que amo
52. Ir na Comic Com em San Diego
53. Viajar e ver neve

Show / Cultura

54. Ir no show do Ed Sheeran 
55. Ir em um lollapalooza
56. Ir mais em teatros
57. Ir mais em museus

Cozinha

58. Aprender a fazer Cookies
59. Aprender a fazer CupCakes
60. Apender a cozinhar coisas diferentes
61. Aprender a fazer waffles

Variados

62. Ir em parque de diversão
63. Ir no outback
64. Comprar uma caixa para guardar recordações
65. Ir em algum restaurante que nunca fui
66. Ter uma festa surpresa
67. Fazer maratona Harry Potter
68. Jogar mais Wii
69. Começar uma coleção
70. Doar o que não uso mais
71. Pintar as paredes do meu quarto de branco
72. Colocar papel de parede no meu quarto
73. Fazer um scrapbook
74. Fazer um currículo visual novo
75. Criar meu logo pessoal
76. Criar minha identidade visual pessoal
77. Aumentar meu portfólio no Behance
78. Começar o projeto #100happyDays
79. Fazer um DIY para almofada
80. Fazer 5 Projetos DIY
81. Fotografar mais
82. Atualizar sempre meu Flickr
83. Criar um projeto interessante para o Blog
84. Comprar filme para minha Olympus Trip 35
85. Revelar os filmes da minha Olympus Trip 35
86. Seguir tratamento correto para ter uma pele livre de espinhas
87. Montar uma nécessaire pra deixar na bolsa
88. Assinar Netflix
89. Escrever um romance
90. Ler um livro antes de ver o filme
91. Fazer uma Tatuagem
92. Ir no zoológico
93. Ir em um aquário
94. Chegar a 1000 curtidas na pagina do blog
95. Postar mais na pagina do blog
96. Passar meus filmes da Disney de VHS para DVD
97. Redecorar meu quarto
98. Realizar o sonho de alguém
99. Começar a fazer ilustrações
100. Desenhar mais
101. Completar a lista de 101 coisas em 1001 dias ♥♥♥

6 comentários :

  1. Quanta coisa fofa, estou torcendo para você realizar cada item da sua lista!

    Vitorino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fooofa <3
      Obrigaada Amannda! Obrigada mesmo *--*

      Excluir
  2. Se der coragem vou fazer essa tag no meu blog tambem, haahah. Beijos
    Blog: http://adolescentesescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faaz siim! hahaha da um pouco de trabalho mas é divertido! :D

      Excluir
  3. Quanta coisa bacana.. Dentre as 101 encontrei algumas que também pretendo lutar pra conseguir: juntar mais dinheiro pra viajar, ser uma boa profissional, ter o emprego dos sonhos, comprar um iMac, conhecer Paris, Londes e USA e ir ao Lollapalooza!!
    Espero que você consiga realizar todos eles, um beijo ♥
    Blog Isa e Dani / Fan Page do Blog / Twitter


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaamos a luta então! hahaha *--*
      Obriigada, obrigada mesmo!
      Espero que você realize também *-*
      Beeijos! <3

      Excluir