5 coisas para fazer no inverno

Pesquisar

5 coisas para fazer no inverno

From Tumblr
Oi gente! Como vão? 
Hoje eu vou fazer um post sobre 5 coisas para fazer no inverno.

Bom, não quero ser muito clichê, no tipo "tomar chocolate quente" ou "ver filme com o namorado enrolados no cobertor s2", porque né, já estamos carecas de saber disso, pois é o que comentamos em qualquer rede social. 

Mas difícil não ser clichê com esse título né? Pois é. Mas estou aqui para dar meu melhor para vocês, queridos leitores

Vamos ao que interessa! 

From Pinterest
♥ 01. O inverno/outono são minhas épocas favoritas do ano, por causa do frio (apesar de que no Brasil esse inverno é o mais mentiroso do mundo, tem dias que até fico suando) e uma das coisas para se fazer nessa época é dormir com mais de 3 cobertas. E esse é meu sentimento:

Quem olha a minha cama ficam impressionado com a quantidade de coberta que eu coloco na minha cama (sério, são umas 5/6 Hahahaha) e isso somente da para fazer no inverno (porque no verão, quase fritamos com somente um lençol

From Tumblr
♥ 02. Quando está frio, é a única época do ano que podemos abusar sem medo no estilo, colocar casacos maravilhosos, botas, coturnos, roupa de couro, meia calça, blusa em cima de blusa... É a época, pelo menos eu acho, que todos se vestem bem! Saem todos arrumados na rua

E eu, como sou apaixonada por roupas pretas e meu coturno maravilhoso, a época que está frio é a minha favorita para fazer compras e usar minhas melhores roupas *-* (talvez minhas roupas não sejam lá aquelas coisas sabe, mas eu gosto!) 

From Tumblr
♥ 03. Fazer fumacinha com a boca. (Mas que infantilidade minha, não?) Hahahaha eu amo, amo, amo fazer isso naquela manhã bem fria de inverno, quando está tudo com tanta neblina que você não consegue nem ver o carro que está logo a sua frente. E soltar essa fumacinha pela boca é puramente relembrar a infância para mim, eu adorava e ficava por volta de meia hora fazendo isso hahaha então é como se fosse uma retrospectiva pra mim, muito bom.

Então se algum dia vocês me verem em uma manhã fria de inverno, vocês certamente vão me ver fazendo isso que nem uma boba.

From Tumblr
♥ 04. Abraçar mais. Sim, abraçar. No verão, as vezes, não queremos nem relar nas pessoas que estão ao nosso lado, de tão suado e melados que estamos. No inverno, trocar um abraço é muito aconchegante e ninguém terá a vontade de largar a pessoa. Então abrace, seja carinhoso, ande de mãos dadas, faça aquilo que no verão nos impede de fazer (ou aproveitar). Fica a dica, em ;) 

From Tumblr
♥ 05. Passar o dia vendo séries ou anime, deitada na cama ou enrolada na coberta sentada na cadeira na frente do computador. Tem coisa melhor do que mexer no computador enrolada em uma coberta? Não! Ahaha. 

Eu sempre gostei de assistir minhas séries e animes deitada na cama, mas no verão eu vejo dois episódios e já estou suando que nem uma louca, e na cadeira fico suando também, ou seja, é horrível e nunca consigo ver vários episódios por dia (triste ;--; ) já no inverno eu consigo ficar deitada na cama (e ainda mais enrolada q nem uma panqueca no cobertor) e assistir muitos episódios *-*
Essas foram as minhas 5 coisas para se fazer no inverno. Acho que foi mais "5 coisas que a Ohana faz no inverno", mas ta valendo, né? Fica a fica para todos, dos meus afazeres a cima :))

E ah! Quase estava me esquecendo... Enquanto eu procurava as imagens para esse post eu acabei achando um Tumblr somente que chama "Coisas que eu amo sobre o inverno", super cara desse post, mas lá tinha mais coisas de neve e Natal (e Natal aqui no Brasil não é frio :/) pra quem quiser ver, ó: Things that i love about winter 

Um beijo,
E aproveitem bem o frio. 

32 comentários :

  1. Ohana que post delicia. Nossa, que vontade de agarra meu edredom agora, assistir seriados, tomar um chocolate quente bem agarradinha no meu namorado e amanhã na hora de sair para o trabalho fazer fumaça com a boca.
    Aqui dá para fazer fumaça no inverno e eu fico igual idiota fingindo que to fumando. HAHAHAHAHAHA


    Beijos, Isa do www.isabelaseixas.com (Grupo TTB)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Isa! *-* Nossa poder fazer isso e com muito tempo ainda, são coisas dos deuses *-* Eu tenho uma lista enooooorme de séries/filmes para assistir, e acho que só com muitas férias vou conseguir completá-los. hahahaha

      Você sente o mesmo que eu hahahahaha

      Um beijo <3

      Excluir
  2. Aii como eu amo o inverno, fiz até um vídeo de Lookbook de Inverno lá no meu ultimo post, vem ver?Adoraria a sua visita =)
    http://doubleonfashion.blogspot.com.br/2014/07/lookbook-inverno.html

    ResponderExcluir
  3. Inverno é a melhor época do ano com certeza! Dá pra ficar bonita, a maquiagem não escorre kkkk mesmo morando no rio, amo inverno sou apaixonada <3 e sim 20 graus é frio hahaha
    Mari do Retrocessos (TTB)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inverno não tem igual, é incomparável <3 O inverno, na minha humilde opinião, fica tudo mais maravilhoso, perfeito e do jeito que deve ser. Porque passar uma maquiagem e depois de uma hora parecer um bruxa, é tenso. HAHAHAHA É terioticamente é frio, mas não o bastante :( hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  4. Passar o dia assistindo serie <3 <3 <3 amo amo e amo!!

    Beijos
    www.aiquefase.com

    ResponderExcluir
  5. Confesso que não gosto muito do inverno, mas ficar debaixo da coberta eternamente é uma delícia. kkkk Ainda mais assistindo filmes de terror <3 Posso falar que eu tô apaixonada pelo seu blog? Sim, tô apaixonada pelo seu blog. SAHSKJAHSUASHA Que fofuraaaa, me abraça (aproveita que é inverno) []

    Beijo <3
    (TTB)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não gosta muito? Não gosta de passar frio? ;-; IUAHEIUAE Dormir é tudo, ainda mais nessa época <3
      Awwwwn que fofa! Muito obrigada Luara vou te abraçar e apertar *-* <3 <3

      Um beijo!

      Excluir
  6. Amo/sou inverno HAHAHA
    Ainda mais que tô de férias, se deixarem fico o dia todo na cama debaixo de umas 5 cobertas também HEUHEUEHUEH Adoro ficar vendo séries e vídeos no YT :D
    ~~TTB
    http://www.sorvetedepistache.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Sou inverno" HAHAHAHA Essa foi ótima xD Virou a Elza do Frozen agora <3

      Um beijo

      Excluir
  7. Eu li esse post logo quando lançou mas tava super zzzzzzzzzzz e acabei não comentando na hora, mas here i am!
    Então, eu vi essa tag do rota e fiquei meio "clichê, clichê, clichêêê" e acabei não participando. Principalmente porque o clima aqui é quente e o inverno dura... uma semana. E eu amo inverno, de verdade, mas é um rolê complicado, porque eu gosto de dormir no inverno e ficar na cama rolando de um lado pro outro e tem trabalho, tem faculdade e mais um monte de coisa que se torna uma tortura fazer nessa época!
    Se vestir bem é uma clássica, né? Eu adoroooo me vestir no inverno. E a fumacinha com a boca, tbm fico que nem criança, mas é super raro de ficar frio o suficiente pra isso por aqui. #cry
    Abraçar eu tbm faço muito, geralmente no frio eu escolho ficar na casa do boy exatamente pra ficar agarrada nele pelos cômodos! xD

    Beijos!
    Realidades Utópicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa vida me trocou por uma cama <3 Realmente eu pensei a mesma coisa sobre isso, e pensei também "todo mundo vai por chocolate quente nisso aqui", então pensei em tudo o que eu mais gostava de fazer (além de tomar chocolate quente).
      E eu concordo com você, estou sofrendo demais acordando as 6 da manhã para ir trabalhar. O mais complicado é acordar com 10 graus na cara, e 25 graus a tarde, saio cheia de casaco e volto com nenhum (chora eternamente) HAHAHAHA #drama. Mas pelo menos solto fumacinha pela boca :3
      Awn que fofa *-* meu boy mora longe, então fico com travesseiro mesmo. HAHAHAHAHA.

      Um beijo.

      Excluir
  8. Passar o dia vendo séries é meio difícil quando se trabalha e faz faculdade D:
    Aqui no Brasil podia ser um pouquinho mais frio né? Flatografando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você :( E agora nas férias eu tenho um tempinho extra por só trabalhar <3 muito bom.

      Um beijo

      Excluir
  9. Amo frio tb! E concordo com vc, acho que no frio fica todo mundo mais bem vestido, chique, arrumado! E cheiroso! Ahahahahaha.....amo dormir com cobertas tb, calça, meia e tudooo que tem direito!!! E ver séries realmente é o melhooor!!!

    Beijooos
    http://www.popularnorio.com.br/
    TTB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Até Mais cheirosas as pessoas ficam. HAHAHAH Esqueci desse pequeno ponto. Muito bom aproveitar esse clima <3

      Um beijo.

      Excluir
  10. Amo tanto o inverno, é a melhor época do ano pra mim, apesar de que aqui no Brasil não é bem inverno né? kk.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o inverno no brasil peca muito :( Mas fazer o que né, só temos que aceitar a realidade :c hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  11. Ahhhhh o inverno !! Só que não consigo dormir com mais de 2 cobertores sério hahah pq escorrega td e eu acordo sem nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acaba se mexendo demais na cama? AHAHAHAHA normal, eu detesto quando minhas cobertas caem :( (mesmo que só uma caia, eu detesto xD)

      Um beijo <3

      Excluir
  12. Também considero o inverno a melhor estação do ano, é quando ponho meu verdadeiro guarda roupa pra fora, meus melhores tênis, e os meus casacos, ai como amo usar casaco, minha mãe até reclama quando eu falo que quero comprar mais casaco. O problema é que aqui no Rio não faz tanto frio como nas outras regiões do Brasil, é uma pena mas da pra curti. <3 (●﹏●

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu também amo usar todas as minhas roupas e eu amo casacos também, principalmente sobretudo. Posso parecer uma maluca na rua, mas eu nunca vou deixar de usar um sobretudo *-* IUHAIHEAUEAE Uma pena que no rio não faça frio o suficiente :( nho

      Um beijo <3

      Excluir
  13. Enrolada que nem uma panqueca *>* Assistir animes ddeitada ou tomando chá é uma delicia :)

    Beijos, Caroline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é hahahaha Enrolada como uma panqueca ou um rocambole tá valendo *-*

      Um beijo <3

      Excluir
  14. Genteee amei todas as dicas, tomar aquele chocolatinho quente é puro amor, usar cachecol, colocar aquela blusa de frio gostosa, ainn amo inverno! Post muito legal e divertido.

    Stan TTB! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Stan <33333 E frio realmente é TUUUDO de bom *-* amo demais <3 Melhor época *-*

      Um beijo <3

      Excluir
  15. Até deu frio ler esse post rs. Eu amo inverno e frio ♥ mas onde é moro não existe inverno(obrigada Fortaleza -.-). Eu ainda tenho fé que um dia irei viajar para esses países bem frios, irei me deitar na neve, rolar os braços e fazer um anjinho rs e claro fazer fumacinha com a boca kk.
    http://apenasumaleitura.blogspot.com.br/ (TTB)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu sonho é conhecer a neve :( (está em uma das tarefas do 101 coisas para fazer em 1001 dias) Vou fazer de tudo *-* Anjinho, guerra de bola de neve, boneco de neve, lamber neve HAHAHA Ia ser a realização de um sonho *-* E claro, muita fumacinha ahahahhaa

      Um beijo <3

      Excluir
  16. Quando eu falo que o inverno é a minha estação preferida várias pessoas viram a cara... Mas poxa como não gostar de inverno com várias coisas incríveis que podemos fazer ( salvo, fazer fumacinha com a boca, porque é a minha preferida hahaha, fico igual uma idiota soprando o ar hahaha)... Adorei as dicas !!
    Inverno <3

    beijinhosss

    www.voarlonge.com (ttb)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada *-* Hahahahaha Eu viro a cara para aqueles que gostam de verão ._. como gostar de uma época que você soa o tempo todo e é atacada por mosquitos? xD Insuportável. Mas gosto é gosto né? hahahaha obrigada!

      Um beijo <3

      Excluir