Curtas Toy Story

Pesquisar

Curtas Toy Story




Quem ama Toy Story levanta a mão, uhuul? Não tem como não amar o Buzz, o Woody, a Jessie, o Rex *--* não te como não amar todos os personagens desse filme, eu sou apaixonada pelos filmes, pelos personagens, adoro todos e assisto sempre que ta passando em algum canal. Outro dia minha amiga me mandou no facebook um curta do Toy Story, nunca tinha assistido, nem sabia que tinha esses três só sabia do Toy Story of Torror, que foi lançado a pouco tempo, ele é maior tem quase 30 minutos, mas infelizmente não tem no youtube, mas se tiver interesse baixe é muito bom e engraçado não é terror okay. hahaha. Os curtas do Toy Story estão todos no canal do youtube da Walt Disney Studios BR, são apenas 3, além dos curtas do Toy Story tem vídeos de outros filmes também como monstros SA, Carros, Muppets e muito mais. Hoje vim mostrar para vocês os curtas, são bem divertidos iguais os filmes e são bem curtinhos o maior tem só 7 minutinhos. Eu adorei e espero que vocês gostem também! 

 Um Pequeno Grande Erro

Férias no Havaí

Festa-Sauro Rex

Um beijo e volte sempre,

13 comentários :

  1. Haha , eu pelo contrário nunca gostei do Toy Story desde pequena não sei por que !
    Beijinhos <3
    http://www.creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Séério? acho que nunca conheci alguém que não gostasse, quer dizer, acho que nunca falaram se gostavam ou não pra mim hahaha!
      Volte sempre! Beeijos!

      Excluir
  2. Faz um tempinho que eu não assisto Toy Story, tava com saudade já. Nem sabia da existência desses curtas adorei, eles são tão aaaawn *-* hahaha

    Muitos beijos, Vitorino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu taambem *-* bate uma saudade né?
      Entãao, deviam publicar mais curtas, todos os dias, hahaha, de todos os filmes!
      Puro amor hahaha *--*
      Beeeeijos ;D

      Excluir
  3. Owwnn Acho eles suuper fofos *--*

    Adoreii esses curtas ^^

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito fooofos néé? *---*
      Beem vinda, volta siiim em! Seguirei de volta ;D
      Pode deixar vou visitar siim!
      Beeijos

      Excluir
  4. Esses curtas são lindos!! Eu chorei muito com TS3 :( muito mesmo kkkkk ainda mais na parte que eles estavam no auto forno e deram as mãos KKKKKKK ok ok, chega q assim to parecendo boba. O blog de vocês é uma lindeza só e coloquei na minha lista do Follow Friday de hoje: http://apequenaka.blogspot.com.br/2014/07/follow-friday-15.html ❤ Merecem!! Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos meesmo, aaai o filme nessa cena é muito tristeee, me segurei pra não chorar, muuito amor! hahaha! Obriiigada *--* Vou la ver a listinha! Obrigada mesmo!
      Voooltei sempre viu!
      Beeeijos!!

      Excluir
  5. Thanks for your marvelous posting! I definitely
    enjoyed reading it, you can be a great author.I
    will ensure that I bookmark your blog and may come back later on. I want to encourage yourself to
    continue your great work, have a nice weekend!


    Take a look at my web site Beats By Dre Solo

    ResponderExcluir
  6. Amei todos, ainn que amor gente e que saudadezinha, Toy Story é vida, infância é tudo. <3

    Beijos! TTB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* siim Toy Story é vida hahaha, concordooo!
      Beeijoos!

      Excluir
  7. Toy Story <3 minha infância hahahaa tirei foto com eles lá na Disney Pixar, Woody e Buzz *o* tenho até autógrafo hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhor infância hahaha *---*
      séerio? querooo ver! *----*
      ahaha
      Beeijos

      Excluir