iPhoneography: Julho

Pesquisar

iPhoneography: Julho

E vamos a mais uma edição do iPhoneography! ^_^
Esse mês temos mais uma nova parceira para completar o grupo! Esperamos que vocês gostem de todas as fotos!
Para quem ainda não conhece o projeto, só clicar na explicação aqui e os outros meses: março, abril, maio e junho

♥ Ohana
01. Mesmo sendo inverno, havia muitas folhas secas caindo das árvores. Eu acho uma época maravilhosa, pois as ruas ficam mais coloridas 
02. Ipê todo florido que fica próximo ao meu ponto de ônibus. Suas flores caem "rodando" no chão, são tão lindas *-* E a cor maravilhosa  As ruas ficam todas rosas 

 Tamara
03. Comprei um sketchbook novo *-* grande dessa vez, por que os que eu tenho é aqueles pequenos tipo de anotação, ai desenhei o Shy de aquarela, não fico coisa mais linda do mundo mas eu gostei haha! 
04. Eu amo esse filme e eu finalmente achei o DVD para comprar, por um milagre! Fui almoçar com duas amigas no shopping e a gente estava na lojas americanas olhando os DVD's e falei pra elas para ver se encontravam o filme, uma delas achou, sem brincadeira eu gritei no meio da loja de felicidade hahaha! A instax ta ai só pra da um charme pra foto, ahahah *-*

 Júlia
05. A Tamara me emprestou a apostila de fotografia dela então aproveitei um tempinho pra estudar e anotar algumas coisas importantes! 
06. Essa foto tirei antes de entrar no cinema pra assistir A Culpa é das Estrelas! Admito que chorei um pouquinho mas gostei muito do filme! Amei ela porque eu e meu namo somos muito viciados em pipoca! (E é a primeira foto em preto e branco que postei aqui yay). 

Hora de ver as fotos de todas meninas que fazem o projeto com a gente, e da Andrea que criou também!


   


Mil beijos cheio de amor, 
e até o iPhoneography de agosto! ♥.


31 comentários :

  1. A cada edição que se passa essas fotos vão ficando mais amor <3
    Adorei as folhas secas, flores, apostilas de fotografia, filme, pipoca e tudo mais, mas a minha preferida foi a raposinha Shy *o* por que tão linda?
    Beijos!
    http://galeriacliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas fotos também ficaram incríveis Bárbara *--*
      Nosso projeto esta cresceendo!!
      Que bom que gostou do Shy *--* hahaah
      Beeeijos

      Excluir
  2. Amei as fotos, principalmente a das folhas e da árvore, está tudo tão lindo <3 Amo essa época. E que vontade deu de comer PIPOCA socorro. AHHAHAHA Muito legal o post, parabéns meninas! :D

    TTB! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigada! *---*
      piipocaa é muuito boom! hahaha
      Volte seempre!
      Beeeeijos!

      Excluir
  3. Que lindas *--* Adorei as fotos e o blog..
    É leve e fofo ;p
    Beijinhos Screepeer
    screepeer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriiigadaa!!
      Obrigada mesmo, volte sempree em!
      Beeijos

      Excluir
  4. Que fotos lindas, gostei muito!
    O blog também é uma graça. Adorei e estou seguindo :D
    Beeeijos
    www.maniasincontrolaveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigada pelo carinho!
      Voltee sempre eem! hahaha
      Obrigada por nos seguir!
      Beeeijos

      Excluir
  5. Adorei as fotos, ficaram super criativas, adorei a ideia do projeto.... Como costumo dizer para se obter boas fotos basta usar a criatividade !!!! Parabéns
    http://aculpaedapaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigada! Siim, não importa o equipamento, se é bom ou ruim, o que importa é a criatividade, ahah
      Obriigadaa, volte sempree!
      Beeeijos!

      Excluir
  6. Olá, meninas! Adoro esse projeto de vocês e gostaria muito de saber se cabe mais uma nele... Cabe?
    Sou louca pra postar minhas fotos aleatórias no blog, e precisava só de um motivo pra fazer isso, haha!
    Desde já, agradeço!!
    xoxo
    foradocontextoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Thais, oobrigada! Estamos com muitos pedidos para participar do projeto e estamos procurando uma solução que possa deixar todas contentes, manda um email para dbsshy@gmail.com e assim que a gente achar uma solução vamos convidar todas que querem participar! Ook? ;D
      Beeeijos! Volte seeempre!

      Excluir
  7. Admito que não conhecia esse projeto... só ouvi falar dele algumas vezes esse mês mesmo. E achei muito legal a ideia, fiquei até com vontade de participar, mas meu iPhone no momento tá todo zoado e eu brevemente desisti dele yhfgdwkfrjhfh Mas eu adorei as fotos de vocês, meninas, estão todas uma gracinha e com um feeling gostoso e romantiquinho (não sei explicar o porque!).

    Beijox! (TTB)
    www.semcensurasporfavor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigada, obrigada pelo cariinho *-*
      O projeto esta ganhando uma fama que não imaginávamos que aconteceria, estamos muito contentes com isso! Mas se resolver participar estamos procurando uma solução para todos os pedidos e assim que possível vamos divulgar, mande um email para dbsshy@gmail.com para deixar seu nome na lista para avisarmos! haha
      *--* Obrigada de noovo!
      Volte sempree! Beeeijos

      Excluir
  8. Você tem talento para fotografar em!!! Instax *_*!!! TA famoso o projeto !
    Beijocas!
    TTB. http://limaisum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Sofiaa!
      Ta ficando famooso *----*
      Beeeijos

      Excluir
  9. Que amor o desenhos do Shy <3 Delicado e fofo :3
    Bjks

    ResponderExcluir
  10. Ah, que linda as fotos! Cada uma das três tem olhares tão bonitos!
    Pena que já fecharam o grupo, queria participar! :(

    Beijos. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Jade, hahaha
      vamos tentar aparecer mais nas fotos ;D
      Beeeijos!

      Excluir
  11. Amei as fotos meninas, voces formam um ótimo time, tem fotos maravilhosas <3
    Beijos

    www.aiquefase.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada Monique,
      Vaai time! haha ;D
      Obrigadaa!
      Beeeijos, volte sempre!

      Excluir
  12. adorei as fotos lindas demais e essa árvore com as folhas cor de rosa muito show <3
    http://blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriiigada, ficou linda essa foto da hana né *-*
      Volte seempe
      Beeijos!

      Excluir
  13. Olá Ohana, então a lata ( luminária) é da Santa Edwiges, e é fácil encontra-la na Páscoa, dias dos namorados ou Natal.
    Ela vem com biscoitos amanteigados.E custa em torno de R$ 10 a R$ 20 reais e vende em supermercados ou nas Lojas Americanas.
    Ah, e ela já vem com uma pequena vela.
    Lindas fotos meninas :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Estou apaixonada por esse blog, de verdade, muito amor <3
    As fotos ficaram lindas!
    Minha primeira visita aqui, e já estou seguindo :)
    www.naoruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigada *---*
      Obaaa, hahah Voltee sempre entãao!
      Beeeijos

      Excluir
  15. Antes de tudo: estou babando no layout do blog de vocês, meninas! Esse balãozinho com aquarela, que amor!! *3*
    Nossa, me encantei com estas fotos das folhas caindo no inverno <3 nem parece que é no Brasil. :) muito fofinho o desenho da raposinha escrito Shy ^^ hahaha. E que invejinha dessa foto com pipoquinha e cinema <3 bom demais.
    Amei conhecer o blog de vocês, gurias <3 tudo muito perfeito aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriiigada *--* foi tudo feito com muito carinhoo!
      então, linda as foolhas né? Nosso mascotinho Shy haha *---*
      bate uma vontade né? ver essa pipoca!
      Obriigada, volte seempre em! *-*

      Excluir
  16. Adorei o projeto e amei as fotos, e também amei o desenho da raposinha, >_< e não posso esquecer que amei as duas fotos da Ohana, sério que lindas.

    www.monutopie.com

    ResponderExcluir