O entardecer em 20 minutos

Pesquisar

O entardecer em 20 minutos


Acho o pôr do sol uma das coisas mais admiráveis desse mundo. É incrível como cada dia somos surpreendidos de uma maneira diferente e de cores diferentes.
Passei vinte minutos na sacada da minha casa tirando milhares de fotos do céu enquanto ele ia escurecendo e o resultado ficou incrível. Não foi nada profissional e nem da mesma posição porque eu não tenho tripé e meus braços doem de ficar segurando a câmera pra cima, mas achei digno pra mostrar para vocês!
A música que escolhi para abrir o post foi Fly Away do Lenny Kravitz, ela é uma das que compõe a trilha sonora da minha vida. Sou apaixonada por ver a Terra de uma maneira diferente, dos céus, e isso explica meu amor imenso por aviões, ficar ao nível das nuvens por algumas horas me realizam de tal maneira que é indescritível. Tenho a sensação de estar livre de todos os problemas que me aguardam aqui em baixo.
Como eu não tenho oportunidades de estar sempre nos céus, me realizo vendo cada pôr do sol e cada nascer antes de ir pra aula, vocês já experimentaram ficar observando o quão rápido o sol nasce e se põe? E o quão mágico são as cores que se incidem? E as nuvens que fazem parte do espetáculo? São pequenas coisas que tornam o nosso dia mais especial, bem, pelo menos o meu.
Uma coisa que me incomodou nessas fotos são esse monte de fios, eu vivo imaginando um dia que as cidades não vão mais precisar serem lotadas de fios (será que esse dia vai chegar? É possível?) Enquanto esse dia não chega me contento com o show que o céu proporciona na linha do horizonte.
Só pra avisar que eu não sou profissional na área da escrita por isso eu quero fazer engenharia, mas espero que vocês gostem das fotos!
Mais alguém também é apaixonado(a) pelo céu? 

Quando as cores começam a sumir do céu, ele escurece em um piscar de olhos, já repararam nisso?! #muitoamor

14 comentários :

  1. As fotos ficaram tão lindas que os fios nem atrapalharam =D
    Bjos
    www.embonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaay obrigada! Elas ficariam bem melhores sem os fios né?!
      Beijão <3

      Excluir
  2. Que gostoso ver essa paixão estampada no post e na fotografia!!! Parabéns, Ju! Eu gosto do céu mas não sei por quê, não costumo ficar olhando muito pra ele. Geralmente olho mais para o céu à noite, quando já temos estrelinhas e está tudo escuro! Lembro de uma vez que teve apagão na rua e o céu fico, tipo assim, o mais lindo do mundo! As estrelas pareciam tão pertinhas de mim que até fiz menção de pegar uma!! *-*

    Parabéns!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que amor de comentário Jeh! Me emociono ao ver comentários assim, juro!
      Eu sempre estou olhando pro céu acredita? Seja a hora que for! HAHAH To doida por um apagão pra tentar fotografar as estrelas! Você já tentou?
      É tudo muito amor!
      Obrigada viu?
      Beijão <3

      Excluir
  3. Caramba... As fotos ficaram lindas demais! Parabéns ♥
    Blog Isa e Dani / Fan Page do Blog / Twitter


    ResponderExcluir
  4. As fotos ficaram perfeitas e eu adorei essa introdução que você fez kkkk Sabe o que seria legal você fazer? Um gif! Ia ficar bem legal com essas fotos que você fez. Um dia passa 20 minutos para vê o pôr do sol, já que você ficou vendo o entardecer! kkkk É lindo e você tem que aplaudir porque é uma coisa perfeita!

    Beijos, Brê!!!
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn obrigada pelos elogios ^_^ Jura?! Fico feliz que tenha gostado! Foi um momento de inspiração momentâneo, não sou (nada) de escrever hahaha!
      Boa ideia, vou providenciar um gif, acho que ficaria fofo mesmo!
      Ahh eu o pôr do sol mais bonito que eu já vi foi na pedra do Arpoador no RJ, conhece? Muito amor!!
      Beijão <3

      Excluir
  5. Eu adoro o pôr do sol e da minha casa consigo velo muito bem, adoro quando o céu fica laranjinha e quando escurece fica com muitas estrelinhas piscando é um sonho.....

    A noite é linda :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonho em morar em um apê alto pra sempre ter uma vista boa sem nada na frente hahahah!
      Também amo de mais, acho mágico ^_^
      Sempre que eu saio de noite e o céu ta estrelado eu faço todo mundo que ta perto de mim parar e olhar acredita? HAHA
      Beijão <3

      Excluir
  6. O céu e seu espetáculo!!! Pôr-do-sol é muito amor ♥

    Parabéns pelas fotos, Júlia!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande espetáculo! Na verdade, o meu predileto HAHA
      Muito obrigada!
      Beijão <3

      Excluir
  7. Eu amo ficar olhando o céu no finalzinho do dia e já mais a noite, é sempre tão bom e calmo que acaba com qualquer stress do dia kkkkkkk <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho isso! Quando preciso do meu tempo eu sento lá fora e fico olhando e olhando! Melhor remédio!
      Beijão <33

      Excluir