Onde comprar: caderninhos ♥

Pesquisar

Onde comprar: caderninhos ♥

Na ordem: papelaria qualquer / TNG / Uatt ♥
Tenho uma paixonite por caderninhos! Sempre que vejo um fofo quero comprar (mas sou bastante controlada) e arranjo uma utilidade pra cada um. Coisas de papelarias são sempre as mais fofas do mundo! Amo ver cada detalhe, cada ilustra, aaaaaaaah tudo!!
Como sei que muitas leitoras(es) moram em cidades pequenas e não conseguem achar essa diversidade (eu também moro em cidade pequena e sofro com isso) resolvi procurar onde vende na internet. E já que está na época de "volta as aulas", pode inspirar a quem está procurando por novos materiais.
Selecionei os meus prediletos, espero que vocês gostem tanto quanto eu hahaha
♥ 8. Caderninho B&W 
♥ 10. Caderninho/agenda Pony Brown 2 meu predileto <3
♥ 13. Caderninho Lego

27 comentários :

  1. Bem útil, geralmente é difícil acha um caderninho fofo mesmo pra quem mora em cidade grande!
    Beijos...
    www.negadafoto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura?! HAHAH o jeito é recorrer pra internet mesmo então!
      Beijão <3

      Excluir
  2. Amo itens de papelaria. Difícil não amar né? Cada coisa fofa, da vontade de ter todos, o problema é que eu não acho utilidade para eles depois =/ dicas?

    Tudo Que Motiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou completamente viciada! HAHA
      Você pode usar como caderninho de organização, caderninho onde você anota sobre algo que você goste ou sobre coisas que te inspira.. Caderninho sobre um assunto só, como fotografia, receitas, coisas do blog.. Você pode usar um pra anotar todas as suas ideias, usar de agenda pra marcar compromissos e coisas que você tem a fazer. Pode usar pra desenhar, guardar momentos, colar coisas..
      Da pra fazer muitas coisas com ele!
      Beijão <3

      Excluir
    2. Muitas dicas! hahaha
      Vou tentar colocar algumas em prática! =D

      Excluir
    3. Eeee! Se conseguir vem aqui me contar ^_^

      Excluir
  3. Também amo caderninhos!! amei esses!!! como funciona aquele 10??? ele vem todo mes???

    Beijis
    By Carol Artico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn que amor! Então, ele tem paginas mensais e semanais, já vi um post da Melina que explica certinho (http://melinasouza.com/2012/01/30/papeterie-pony-brown/)
      Acho um amor!
      Beijão <3

      Excluir
  4. Moleskines são tudo de bom nesse mundo e pra quem gosta de desenhar ou registrar algo que acabou de passar pela cabeça no papel é uma ótima opção. Minha irmã tem um de poás, coisa mais linda! O dela já está repleto de desenhos. Estava a procura de mais lojas, ainda não encontrei um que seja minha cara, mas adorei a seleção de que você fez.
    Brigada moça.

    Beijos,

    Daniele Barreto
    www.atomicblack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah se você quiser eu posso procurar mais e fazer novas edições desse post ^_^
      Eu amo caderninhos e Moleskines (pena que esses são caros) e uso pra muitas coisas! To começando agora a anotar absolutamente tudo! Férias dão muitas ideias e elas são esquecidas facilmente, precisamos marcar né?
      Beijão <3

      Excluir
  5. Sou dessas.....morro em papelaria e amo caderninhos! Sempre arrumo uma utilidade tb!! Aahaha...e claro, fiquei loucaaa com essa listinhaaa!!!

    Beijos
    http://www.popularnorio.com.br/
    TTB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhahaha que bom que se identificou! Coisa de papelaria é tudooo! Meu pai odeia quando eu entro em uma porque quero tudo hahahahaha
      Beijão! <3

      Excluir
  6. Oi Júlia! Primeiro, que lindo o blog de vocês! Uma gracinha, gostei muito daqui. Segundo, adoro coisas de papelaria e adorei os cadernos que tu selecionou, principalmente o número 3, adoro coisas de bichinhos :P haha Já estou seguindo/curtindo aqui :3
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, ficamos muito contentes que tenha gostado! Seja sempre bem vinda! ^_^
      Um amor né? Irresistível HAHAH queria ter dinheiro infinito pra comprar todas essas fofuras!
      Retribuindo ^_^
      Beijão <3

      Excluir
  7. Que coincidência, estava justamente pesquisando ontem onde comprar esses caderninhos, estou precisando muito, já achei o que vou comprar :)
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh qual você vai comprar Dani? Depois vem me contar!
      Beijão <3

      Excluir
  8. Isso é amor demais <3 a Kalunga também tem vários caderninhos divos! Um dia desses comprei um da rolling stones que é lindo demais!!
    Mari do Retrocessos (TTB)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juuura? Não tem Kalunga aqui na minha cidade, mas amo aquele lugar! Quando eu viajar vou dar uma olhada!
      Beijão <3

      Excluir
  9. Eu sou viciada em cadernos num nível definitivamente não saudável. Tenho, atualmente, uns 8 e uso todos! Cada um para uma finalidade!
    Aliás, sou viciada em qualquer coisa que seja de papelaria (sério!), tenho uns 20 lápis de escrever, uma coleção de 25 cores de canetas stabilo, três tipos de clipes diferentes, dois de prendedores de papéis! Tá aí, você me inspirou, vou fazer um post com esse meu pequeno grande vício! hahaha

    Beijos.
    Realidades Utópicas

    ResponderExcluir
  10. Todos lindos, especialmente o 1, o 3 e o 6. Amei!! ♥

    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/normalidadeincomum/videos

    ResponderExcluir
  11. Eu amo caderninhos, awn. Onde eu trabalhava ganhava váarios de brinde, devo ter uns 7 aqui em casa. Pior que eu nem uso, porque tenho dó ):

    TTB

    ResponderExcluir
  12. Eu também sou apaixonada por agendas/caderninhos, eles são os guias para minha organização: tenho um para o blog, para a escola, pessoal, fraseado, com palavras em idiomas que eu quero aprender e outros kkk. É fácil achar caderninhos legais onde eu moro, mas as vezes prefiro personalizar os meus rs. Beijos!!!
    http://apenasumaleitura.blogspot.com.br/ (TTB)

    ResponderExcluir
  13. Que fofos <3
    Encontro os meus na Le Biscuit (não sei se tem em todas as cidades)
    Tem umas coisas lindas e com um preço otimo.

    Beijossss
    May - TTB

    ResponderExcluir
  14. Sou a louca da papelaria e você me faz um post desses ?haha Da vontade de entrar em todos os links e comprar um de cada hahaha.
    Amo caderninhos, ainda mais quando eles são mega fofos assim...
    Adorei !!! Caderninhos são amor <3 haha

    Beijinhoss
    www.voarlonge.com
    (TTB)

    ResponderExcluir
  15. Julia, eu tenho o caderninho nº14! Utilizo ele pra agradecer as coisas boas do dia e super adoro (:
    Acho esses caderninhos umas fofuras sem fim!
    Desejei demais os 6, 9 e 10 <3
    Beijos

    Lovely Evv
    Instagram da Evv

    ResponderExcluir
  16. Os números estão tão pequenininhos.... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH estão sim, mas é só seguir a ordem ^_^ Beijão

      Excluir