Personagens Disney na formatura

Pesquisar

Personagens Disney na formatura

Quem me conhece sabe que sou apaixonada por muitas coisas, entre elas: Disney e ilustrações . Passando o tempo no Deviantart achei a Spicysteweddemonapesar de não ter muito sobre a artista, ela tem 27 anos e mora na cidade de Atlanta ( quem quiser dar uma olhada em mais desenhos é só entrar aqui, juro que vale a pena porque tem um mais fofo que o outro! ^_^)
Vim mostrar pra vocês uma série de ilustras dos personagens Disney na versão baile de formatura (amor puro) que ela fez!

Me encanta como as pessoas podem ter ideias fofas e dar uma vida nova aos personagens, que talvez nem os próprios ilustradores originais tenham pensado...



A minha predileta foi a da Ariel, o vestido dela ficou maravilhoso! Qual vocês mais gostaram?
Pretendo fazer sempre posts assim porque eu amo ficar olhando ilustrações  e conhecendo novos artistas! Fico imaginando quanto de trabalho deu para desenhar cada coisa, junto com todo o carinho.. Vocês gostam?! 

11 comentários :

  1. Que graça Jú :)
    E respondendo ao teu comentário.
    Agora que os jogadores esqueceram as chuteiras e jogaram de salto alto,não vale mais a pena...
    Beijos te adoro de montão, mais isso você já sabe né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Morgs ^_^
      HAHAHH verdade né?!
      Também te adoro muito! Beijão <3

      Excluir
  2. Olá (:
    Todos os desenhos e vestidos estão lindos, mas o da Ariel ficou maravilhoso mesmo, achei pura perfeição! Outro que achei bem bonito foi o da Bela!
    Adoro conhecer coisas novas, inclusive já abri o link para ver mais desenhos <3
    Beijos
    Ellen, http://landofsomething.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi! Ahhh que bom que gostou! O da Bela ficou lindíssimo mesmo! ^_^
      Também amo conhecer novos artistas! Nhoim!!
      Beijão <3

      Excluir
  3. Lindos demais, mas o Stitch me deu medo hahahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah ele tá um pouco bravo mesmo! HAHA
      Beijão <3

      Excluir
  4. Os ratinhos ficaram tão fofos, mas meus preferidos foram a branca de neve e a ariel <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDAAAAAAS!!!!!
    Adorei a Bela e a Fera - minha princesa favorita - ficou um amor com esse vestido curto.


    Beijos, Isa do www.isabelaseixas.com (Grupo TTB)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnn que bom que gostou! Ela ficou uma fofura com essa carinha tímida também!
      Beijão <3

      Excluir
  6. Que post amor ♥ Eu amo Disney e não posso negar, vejo a algo na rua e já quero comprar(pior que minha irmã mais nova rs). Essas ilustrações são maravilhosas, mas a que eu mais gostei foi a da Bela e a Fera, minha princesa preferida ♥ Beijos!
    http://apenasumaleitura.blogspot.com.br/ (TTB)

    ResponderExcluir