iPhoneography: Agosto

Pesquisar

iPhoneography: Agosto

Oi Gente! Como vão?
Vamos a mais um iPhoneography cheio de amor para vocês.

Para quem ainda não conhece o projeto, só clicar na explicação aqui e os outros meses: marçoabrilmaio, junho e julho

 Ohana
01. Tive um encontro com o mundo Rural no dias dos pais hahahaha Brincadeira, fui a um restaurante que chama "Casarão" (eu acho) e lá era como uma fazenda. Fui visitar os cavalos com minha amiga e encontrei esta, que logo quando eu erguia a mão para ela ela vinha e encostava a cabeça em minha mão. Ela é um amor  
02. Neste mesmo lugar eu vi este girassol lindo, e fiz questão de tirar foto dele! Agora uso esta foto como plano de fundo do meu celular (para vocês verem o quanto gostei hahaha) 


 Tamara

01. Finalmente na faculdade estou tendo aulas mais divertidas, durante os semestres tinha um ou duas que eram mais da minha área de design sem ser de negócios, mas agora nesse semestre uma só que não é uma aula legal ahaha! Estou tendo aula de fotografia na faculdade uma coisa que amo, já fiz curso e tenho a fotografia como hobbie, já ajudei um amigo a cobrir um casamento e um aniversario de 15 anos, foi uma loucura, mas foi uma experiencia muito boa!
02. Eu finalmente comprei bonecos pop da Funko, como eu sonhava com esses bonecos, mas eles são da versão menor pois é uma box que vem a duas lindas Ariel e Ursula, estou completamente apaixonada por tanta fofura. 

 Júlia
01. Praia mais fofinha do mundo no Uruguai! A areia é tão branquinha que fiquei encantada. De domingo lota de gente na orla, gente com dogs, patins, skate, namorados e muita coisa fofa! 
02. Avião porque eu amo avião <3333 Tem coisa mais amor que isso?! 


Hora de ver as fotos de todas meninas que fazem o projeto com a gente, e da Andrea que criou também!


   



Mil beijos cheios de amor, 
e até o iPhoneography de setembro♥.



12 comentários :

  1. Ah, que delícia de fotos! Adorei todas, cada uma mais linda que a outra! haha
    Tava sentindo falta do post de vocês por aqui, sumiram. :(

    Beijos.
    www.jadeamorim.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah obrigadaa *-*
      Estamos sumidas mesmo, tempo corrido, voltou as aulas, trabalhos, a Julia ta de mudança, a Ohana também tava de mudança, mas agora já estamos ajeitando tudo pra voltar com tudo pro blog!
      Obrigada pelo carinhoo, obrigada mesmo *--*
      Beeeijos!

      Excluir
  2. Não fao parte do projeto mas acompanho o blog de várias meninas que participam e gente, quanta coisa linda! Gostei de todas as fotos do post, mas a primeira foi especial. Morro de medo de cavalos, mas nesse deu vontade de passar a mão também! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah obrigaada *---*
      Continue acompanhando então em! Linda foto da ohana né? *-* eu acho cavalo animal muito bonito!
      tem bastante gente que tem medo, ja vi muita gente falar!
      Beeijos

      Excluir
  3. Que fotos! Estou apaixonada pelas fotos de fazenda <3 cavalos são tãaaaaao amor!
    E esses bonequinhos? Tenho uma Tinker Bell que ganhei de brinde numa loja no EUA, mas a Ariel é a minha paixão!
    Essas fotos de viagem <3 dá vontade de pegar o próximo avião que passar e me mandar...
    http://galeriacliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos o carinho Bárbaraa!
      Cavalos são amor mesmo né *---* ficou linda essa foto da Ohana, a Tinker Bell deve ser perfeeita *---* Que sorte, tahaha quero ganhar tambem! entãao quero viajar pro Uruguai também fiquei com vontade de conhecer com essas fotos lindas da Julia *---*
      Beeeijos!

      Excluir
  4. Quanta foto linda meninas! Adoro esse projeto e sempre acompanho. Adorei!

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriiigada <3
      Continue acompanhando então *-*
      Volte seempre!
      Beeeijos!

      Excluir
  5. Gente assim não dá! É a primeira vez que venho aqui e já estou apaixonada por tudo tudo!! hahaha
    Simplesmente amei as fotos! Uma mais bonita que a outra, mas as que mais me chamaram atenção foram as da Tamara! Por falar nisso, que lindas a Ariel e a Úrsula! Muito amor! *--*
    Super beijos,

    www.marcelarabello.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah que fofa Marcela!
      Obriiigada hahaha *--* Obrigada meesmo!
      Que bom que gostoou do nosso blog, venha sempre em! <3
      Beeeijos!

      Excluir
  6. As fotos de vocês são sempre tão lindas, adorei todas!!

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
  7. Que gracinha as fotos! Engraçado q cada uma no seu estilo, tbm dá para conhecermos um pouquinho mais de vcs!!! Arrasaram meninas!

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir