Filmes que não canso de assistir!

Pesquisar

Filmes que não canso de assistir!

Sou apaixonada por filmes, séries, gosto muito de ver e perco muito tempo vendo, apesar de não ser perda de tempo, hoje vim contar alguns filmes que não canso de assistir, em casa a gente até brinca quando alguém está vendo algum filme que já viu, "ainda não entendeu esse filme?", quando eu gosto do filme não me importo de ver várias vezes, tem muitos filmes que não me canso de ver, sério, muitos hahah, mas hoje vou listar alguns dos filmes se não o post vai ficar enorme e ninguém vai aguentar ler!

Amor não tira férias



Sinopse:
Iris Simpkins (Kate Winslet) escreve uma coluna sobre casamento bastante conhecida no Daily Telegraph, de Londres. Ela está apaixonada por Jasper (Rufus Sewell), mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra. Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda Woods (Cameron Diaz), dona de uma próspera agência de publicidade especializada na produção de trailers de filmes. Após descobrir que seu namorado, Ethan (Edward Burns), não tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas. Ela e Iris entram em contato e combinam a troca. Logo a mudança trará reflexos na vida amorosa de ambas, com Iris conhecendo Miles (Jack Black), um compositor de cinema, e Amanda se envolvendo com Graham (Jude Law), irmão de Iris.

Sou Apaixonada por esse filme, assisto milhões de vezes se deixar, não é um romance meloso ou triste, é muito divertido e quem nunca assistiu assista porque vai amar. Os atores são incríveis, a história é muito boa e divertida, é um filme muito bom!





Histórias Cruzadas


Sinopse:
Jackson, pequena cidade no estado do Mississipi, anos 60. Skeeter (Emma Stone) é uma garota da sociedade que retorna determinada a se tornar escritora. Ela começa a entrevistar as mulheres negras da cidade, que deixaram suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca, da qual a própria Skeeter faz parte. Aibileen Clark (Viola Davis), a emprega da melhor amiga de Skeeter, é a primeira a conceder uma entrevista, o que desagrada a sociedade como um todo. Apesar das críticas, Skeeter e Aibileen continuam trabalhando juntas e, aos poucos, conseguem novas adesões.

Eu gosto muito desse filme, eu adoro todos os filmes da Emma Stone, esse sempre que está passando no telecine eu assisto, acho a história muito boa, vale muito a pena assistir, você não vai se arrepender, e se já assistiu assista de novo, ahaha!

Melhor amigo da noiva


Sinopse:
Tom (Patrick Dempsey) é um homem bem sucedido que sempre que pode se encontra com Hannah (Michelle Monaghan), sua melhor amiga. Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, onde passa 6 semanas, Tom descobre-se apaixonado por ela. Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a "madrinha" do casamento, Tom reluta mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas.

Eu adoro romance, esse filme pra mim é perfeito, eu me encanto com esse filme, ele é divertido, romântico, e muito bom, não é romance meloso ou triste, é muito divertido assim como "o amor não tira férias" vale a pena assistir também, e se já assistiu assista de novo também!

Forrest Gump


Sinopse:
Quarenta anos da história dos Estados Unidos, vistos pelos olhos de Forrest Gump (Tom Hanks), um rapaz com QI abaixo da média e boas intenções. Por obra do acaso, ele consegue participar de momentos cruciais, como a Guerra do Vietnã e Watergate, mas continua pensando no seu amor de infância, Jenny Curran.


Se você nunca assistiu esse filme, por favor assista, é um clássico e é muito bom, de verdade, não tem o que falar, o filme é incrível e você tem que assistir, assista agora, pode parar de ler o post e ir assistir não vou ficar brava, mas assista, ahahaha! 


Harry Potter


Sinopse: ( A pedra Filosofal)
Harry Potter (Daniel Radcliff) é um garoto órfão de 10 anos que vive infeliz com seus tios, os Dursley. Até que, repentinamente, ele recebe uma carta contendo um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos. Inicialmente Harry é impedido de ler a carta por seu tio Válter (Richard Griffiths), mas logo ele recebe a visita de Hagrid (Robbie Coltrane), o guarda-caça de Hogwarts, que chega em sua casa para levá-lo até a escola. A partir de então Harry passa a conhecer um mundo mágico que jamais imaginara, vivendo as mais diversas aventuras com seus mais novos amigos, Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson).

A Harry Potter, nunca me canso de ver esses filmes, assisto todos milhões de vezes, faço maratona, sou apaixonada pela magia de hogwarts, pelos personagens, por tudo. se você nunca assistiu, coisa que é muito dificil de se encontrar, assista imediatamente, você não sabe o que ta perdendo e se você não gosta me diz por favor o que te faz não gostar da saga, coisa que eu acho impossível, ahahah! 

Transformers


Sinopse:
Durante anos os Autobots e os Decepticons, duas raças alienígenas robóticas, duelaram em Cybertron, seu planeta natal. Esta guerra fez com que o planeta fosse destruído, resultando que os robôs se espalhassem pelo universo. Megatron (Hugo Weaving), o líder dos Decepticons, vem à Terra em busca da Allspark, um cubo de Cybertron que possibilita que qualquer aparelho eletrônico seja transformado num robô com inteligência própria. Megatron encontra a Allspark, mas fica congelado no Ártico. Décadas depois outros Decepticons chegam à Terra, numa tentativa de encontrar a Allspark. Seu surgimento logo alerta os principais países, em especial os Estados Unidos, que tem uma base militar no Qatar atacada. Enquanto o Secretário de Defesa John Keller (Jon Voight) tenta descobrir o que está havendo, reunindo todas as forças e informações possíveis, o jovem Sam Witwicky (Shia LaBeouf) tem preocupações mais simples: conseguir uma boa nota no colégio, o que lhe garantirá seu 1º carro. Mas o que ele não esperava era que o veículo escolhido, um Camaro antigo, tinha vida própria.

Ta pode me achar meio maluca mas eu adoooro Transformers, não se explicar o porque mas eu gosto, sempre que ta passando em um canal eu assisto, escrevendo o post me lembrei que não assisti ainda o ultimo e preciso assistir, hahaha, vale a pena assistir transformes, muita gente não gosta, mas muita gente também gosta, eu adooro!


Espero que tenham gostado, se não assistiram algum desses filmes, assista e venha me contar o que achou, e se já assstiu conte tambem hahaha! Voltem sempre e desculpa nosso sumiço, mas a vida ta um pouco corrida mas prometemos que vamos voltar com tudo!

Um beijo,

10 comentários :

  1. Gosto muito de Histórias Cruzadas e O Melhor Amigo da Noiva!! São muito bons! :D
    Beijos, Larissa
    http://lacodasflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sãao mesmo, adooro muito esses filmes *--*
      Volteem sempre, Beeijos!

      Excluir
  2. O Melhor Amigo da Noiva faz parte da minha lista de filmes que não canso de assistir também. Ele e O Amor Não Tira Férias <3 Assisto sempre que passa, e o TNT adora passar né? HAHAHA
    Beijo

    www.blogrefugio.com | www.cultemdobro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são perfeitoos né? não tem quem não gooste! hauhauha
      Seempre, eu assisti pela primeira vez o amor não tira férias na universal, me apaixonei pelo filme, esses dias eu assisti de novo melhor amigo da noiva tava passando! hahahah
      Beeeijos, Volte Sempree!

      Excluir
  3. Eu Amo o filme O melhor amigo da noiva. Nunca, me canso de assisti-lo, gosto muito dele. Já assistit outros que fazem parte dessa lista. Mas esse que citei é o qui eu mais gosto. Achei muito interessante o Forrest Gump, vou assisti-lo assim que puder. Ameii o post. Parabéns, Sucesso.

    blog-quemsoueu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É perfeeito esse filme, tambem não me canso de assistir!
      Assista Forrest Gump você vai goostar! *--*
      Obriiigada! Sucesso pra você tambem ;D
      Beeeijos, Volte sempre!

      Excluir
  4. O melhor amigo da noiva <333
    Ameeeeeei o post!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  5. Forrest Gump é um dos meus filmes favoritos. Simplesmente genial!
    Adorei as indicações verei todos os filmes!
    Boa sorte
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muuito geniaal!
      aaah que bom que goostou *---*
      Assista e me conte o que achou,
      oobrigadaa!
      Volte Sempre
      Beeeijos!

      Excluir