iPhoneography: Setembro

Pesquisar

iPhoneography: Setembro


Oii gente, tudo boom?
Mais um iPhoneography para vocês, com muito amor e carinhos!
Veja aqui nosso primeiro iPhoneography onde tem explicando sobre o projeto caso você não conheça. e aqui todos os outros iPhoneography dos meses anteriores!

Ohana ♥
01. Luke! O lindo cãozinho que meu professor adotou *-* Ele é um pestinha, e não para um segundo. Mas a animação dele deixa tudo mais alegre 
02. A piscina da minha casa havia quebrado, e tivemos que reformá-la. Neste final de semana que voltei para casa, ela estava pronta *-* Aproveitei o sol da tarde junto com a família para dar uma estreiada hahahaha 

Tamara ♥
03. No começo do mês fui pra São Paulo na expoisção do Castelo Rá-Tim-Bum, sai super cedo daqui, foi eu minha irmã e mais duas amigas dela, mas tinha tanta gente, que chegamos lá 8:30 e só conseguimos comprar para entrar na exposição 17:00, então fomos para o shopping Iguatemi que era mais perto do MIS e la tinha essa livraria cultura MARAVILHOSA, eu fiquei encantada, ela tem 3 andar, na verdade 4 com esse segundo andar no andar dos livros. Fiquei admirada com essa livraria cultura e queria ter uma dessa pertinho de casa, ahahah.
04. Olha a linda da Celeste do Castelo Rá-Tim-Bum toda charmosa na sua árvore, hahaha, a exposição é incrível, acho que todos deveriam ir, vale muito a pena! Fiquei encantada com os detalhes, e foi muito divertido ver de perto esse programa que fez parte da minha infância.

Júlia ♥

05. Sempre que vou ao shopping entro na loja de brinquedos com o meu namo hahaha ficamos fuçando nos novos brinquedos e ai achei esse super Olaf (coisa mais fofa do universo!!) fiquei apaixonada.
06. O que fazer em um sábado de chuva? HAHAHA estudar e estudar! Aquele momento que eu queria poder dormir mas tenho mil provas me aguardando essa semana e é o que ando fazendo esse mês todo, muitas contas hahahaha.

           

4 comentários :

  1. Hey lindonas!!

    Amei o blog e simplesmente adorei esse projeto!!!!!

    Muito sucesso ;**

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriiigada!
      Voltee Sempre Isabella
      <3
      Beeeeijjos!

      Excluir
  2. Nana psicina é tão booom *-* sdds entrar em uma kkkkkkk
    Tata nem comento que invejinha (branca) senti quando vi as fotos da exposição quem não assistia castelo ra-ti-bum? kkkk
    Juju eu entendo sua vida de estudos,estou do mesmo jeito, a vida de universitária é difícil né? kkkkk

    ResponderExcluir