[TAG] Série Favorita

Pesquisar

[TAG] Série Favorita

Outro dia apareceu aqui no blogger um post do Frases Perdidas de uma TAG que me chamou atenção, Séries Favoritas, então resolvi responder essa TAG pois amo séries, tenho muitas séries favoritas mas minha preferida mesmo que vem em 1º lugar na minha vida de seriador, hahaha, é Supernatural, então vou responder essa perguntas sobre essa série maravilhosa.


1. Desde quando acompanha? 
R: Não sei exatamente quando acompanhar, pois lembro certinho de quando laçou de ver o primeiro episodio mas ele não me chamou atenção, já vi muitos episódios perdidos depois do lançamento mas acompanhar a série  de forma certa desdo começo faz mais de 2 anos, pedi e pedi tanto que ganhei a box de natal da minha irmã e assim começou meu vicio por essa série, ainda não estou em dia com ela eu sou enrolada pra assistir, estou começando a 8ª temporada.

2. O seriado fala sobre o que?
R: O seriado fala de dois irmãos, Sam e Dean Winchester, onde sua mãe é morta por algo sobrenatural, eles crescem treinando a lutar contra esses seres sobrenaturais e começam a caçar assim como o pai que caça pele assassino da  mãe dos meninos. E assim vai a historias, eles caçando, passando por muitos desafios, problemas, muita emoção. 

3. Qual seu personagem favorito e por quê?
R: Meu personagem preferido é o Dean Winchester, porque sim, haahha, eu gosto muito da personalidade dele, do jeitão dele, gosto muito do Sam, do Cass, do Bobby, do Crowley, mas pra escolher um favorito é ele.


4. Qual o personagem que menos gosta?
R: Não tem como não gostar de um personagem, até os vilões você ama, sério. Como acabei agora a 7ª temporada digamos eu que eu não gostava do Dick Roman o vilão dessa temporada, esse vilão era chato e fez uma coisa muito má e peguei odio dele hahaha eu não vou falar o porque se não solto spoiler pra quem não assistiu.

5. O que mais curte na série?
R: A trilha sonora, é muuito boa.

6. Assiste quantas vezes por semana?
R: Em dia de semana é impossível assistir porque trabalho e faço faculdade, então no fim de semana assisto sempre e muitos episódios no dia ahahah.

7. O seriado tem quantas temporadas? Em qual temporada você está?
R: Começou a 10º temporada esse mês, eu estou na 8º temporada. 

8. Qual seu casal favorito?
R: Não tem casal assim de namorados na série, mas dois personagens que eu amava ver juntos e queria que ficassem juntos é o Dean e Jo.

9. O que mais te impressionou no seriado?
R: Os personagens, a historia, os atores, tudooo! hahahah

10. Qual seu episódio favorito até agora?
R: Meu episodio favorito, nossa muito dificil, mas eu gosto muito do episodio 6 da 4ª  Temporada, quando Dean pega uma doença fantasma e tem medo de tudo, é realmente muito engraçado. 

Bom essa foi a [TAG] Série Favorita, espero que tenham gostado, se nunca assistiram supernatural super indico vocês assistirem, sério.

 Indico a tag para Júlia e a Ohana aqui do Don't be so shy é claro e para as meninas Why Not Now?My Little Garden of ideasMas Poxanine!Vitorino. E  pra quem quiser responder, se quiser mande o link nos comentários, vou adorar ler!


14 comentários :

  1. Quando você contou no grupo sobre a tag a primeira série que veio na minha cabeça foi Supernatural, porque na verdade é a única que estou acompanhando ultimamente, vou tentar responder com outra para não repetir a série, maaaaaas a vou chorar Tamara.

    Adorei suas respostas. Impossível não amor o Dean, porque ele é tão "ai Jesus". Também amo a trilha sonora, ela é incrível deixa os momentos mais emocionantes e intensos, até porque são clássicos.
    Adorei <3

    Beijos, Vitorino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amaaannda, pode responder com supernatural, sem problema alguuum, vou adorar ler com suas palavras, ahahaha *-----*

      Obriiigada, hahah então, impossível não amar ele, haha alem de super gato, é o dean! hahahah
      As músicas deixam mesmo mais emocionante e quando é final de temporada e começa, "Carry on wayward soooon" eu até arrepio, hahaha *-*

      Beeeijos!

      Excluir
  2. Sempre quis assistir Supernatural, mas como não consigo acompanhar série nenhuma, acho que só vai rolar mesmo quando alugar ou comprar o box, porque sou das antigas. kkkkkk Adorei a TAG, e até responderia, só que não assisto nada.

    Beijos! || ape56.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahha, assistee siim! Vale super a pena comprar sério, se eu não tivesse ganhado eu tinha desistido de baixar todas temporadas ahahha porque demora muito!
      aaah =/ uma pena, mas quando começar a acompanhar algo responde e manda aqui, vou adorar ler!
      :D
      Beeeijos, vooolte sempre! <3

      Excluir
  3. Mas gente, será que só eu não consigo acompanhar uma série? Sou daquelas que não assiste séries que exigem ter noção da estória, por isso acabo ficando nas séries de humor mesmo <3 (amo The Big Bang Theory e The Middle)
    Lembro que assisti um ou dois episódios de Supernatural e fiquei toda perdida hahahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, tem bastante gente sim que não acompanha, antes eu não acompanhava nenhuma, sério, ai do nada eu comecei a acompanhar uma ou outra, agora acompanho 8 séries hahaha, e quero começar novas!
      Adoro série de humor, mas não acompanho nenhuma, vejo os episódios perdidos no canais, só Friends que já vi inteira hahah! Adoroo The Big Bang Theory e The Middle, é muito bom! hahaha
      Realmente supernatural o episodio você vai entender um pouco só do que ta acontecendo, mas tem detalhes que são ligados a outros, personagens de outro episodio ai você se perde um pouco mesmo! ahahah ;D
      Beeeijos, vooolte sempre!

      Excluir
  4. Tenho um pouco de medo dessa série confesso haha mas morro de curiosidade para assisti-la deve ser muito boa mesmo porque só ouço comentários positivos a respeito dela haha embora tenha ficado meio perdido quando você falou de personagens hihi espero que a trilha sonora seja ótima mesma haha.

    Beijos, Guilherme
    http://omeu-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem episodio que você fica mesmo meio com medinho, mas nada como se acostumar e você percebe que não da medo, sério assista, você vai goostar! hahaha quando você assistir vai saber quem são os personagens e vai gostar deles! Olha a trilha sonora se você gosta de rock você vai pirar, a musica tema da série é Carry on wayward son do Kansas, é tudo nesse estilo!
      Se começar assistir vem me contar o que achou!

      Beeeijos

      Excluir
  5. Supernatural é minha série preferida da vida, nunca gostei tanto de uma série, mas não consigo mais assistir pq ficou muito ruim! Parei acho que na 6ª temporada, quando começou aquela história da pedra eu já larguei de mão!
    Quero assistir novamente as primeiras temporadas, principalmente a 4ª, que é minha preferida!

    www.mayameirelles.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente fala que achou ruim da 5ª pra frente, eu gostei, realmente gostei, tem coisa que você pensa desnecessários, maas não vejo a hora de ver a 9º temporada e chegar na 10ª *--*
      A 4ª temporada é melhor mesmo *---* ainda mais que é quando o Castiel aparece! amooo!

      Beeeijos, volte sempree!

      Excluir
  6. Também é minha série favorita <3333 assisto desde quando passava de madrugada no SBT e então viciei, não consegui mais largar! Impossível não amar os Winchester, impossível não amar o negócio da família! hahaha
    Aliás, amei o blog de vocês! Conheci depois te ter pedido links em um grupo do facebook e achei exatamente o que eu estava procurando aqui.
    Beijo gatas, vou acompanhar o blog sempre a partir de agora.


    compartilhando-historias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não amar mesmo, supernatural é vidaaa hahaha *---*
      Obriiigadaa! Que boom que gostou do nosso blog *---*
      veenha sempre siim! <3
      Beeeijos!

      Excluir
  7. Adoro Supernatural <3333333333333333333333
    Minhas respostas são quase iguais, a única mudança seria a do personagem principal: Cass! Meu coraçãozinho é só dele <3 Acho que vou fazer ela depois, o dificil é escolher só uma serie já que vejo 15 ><
    Beijinhos,
    Iza
    http://meninaforadeserie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Supernataural é vidaaa! hahahaha
    Nossa 15? Já é uma luta pra mim acompanhar 8 imagina 15 hahahah!
    Faz siim *--* escolhe a que você assiste a mais tempo! hahah *-*

    Beeeijos!

    ResponderExcluir