Fotografias alheias e muito amor

Pesquisar

Fotografias alheias e muito amor

Eu não consigo medir a falta que estava fazendo sair por ai pra tirar fotos, pensar em projetos legais, desenhar e principalmente postar aqui no DBSS!  Ultimamente minha vida anda meio corrida (aliás, de nós três) então está tudo complicado, mas melhoraremos isso!
Estou morando em uma cidade tão fofa, não vejo a hora de levar minha câmera pra lá e tirar muitas fotos pra mostrar pra vocês, mas enquanto isso aproveitei uma folga que tive e fiquei igual doida tirando foto de tudo. Outra coisa que não esta ajudando é que estou sem o Photoshop, mas editei todas essas fotos pelo meu celular (usei o VSCOCam).
Até que gostei do resultado, mesmo sendo coisas simples! Acho que a vontade de usar a câmera loucamente foi tanta que qualquer coisa servia hahaha. Amaria de coração se vocês me falassem o que acharam das fotos!
Logo logo entro de férias da faculdade e volto com tudo pro blog, prometo! Espero que gostem! 




2 comentários :