iPhoneography: Novembro

Pesquisar

iPhoneography: Novembro



Ooi geente! Como vocês estão? Ai que saudade de postar aqui no blog mas a vida ta um pouco corrida, mas logo logo estamos de férias e voltamos na ativa! Agora mais um edição do nosso lindo projeto iPhoneography!
Para quem ainda não conhece o iPhoneography é só clicar aqui que tem a explicação e caso alguém ainda não tenha visto os outros meses, temos todos aqui


♥ Ohana



01. Corujinha, novo mascote mais fofo do universo no trabalho <3
02. Depois de uma tempestade, ainda restam algumas decorações da natureza.


♥ Tamara

03. Outro dia eu e minha amiga tivemos que ir a uma loja para acertar um ensaio fotográfico para o trabalho final de fotografia e a loja fica no Cambuí em Campinas, saímos da faculdade fomos na loja e antes de voltar pra faculdade passamos no Starbucks que era mais ou menos perto da loja, eu estava morrendo de vontade porque fazia muito tempo que não ia no Starbucks, porque aqui onde eu moro não tem, cidade do interior, mas tem um shopping, pequeno mas tem hahah!
04. Um belo sábado fui no shopping com minha mãe e abriu um quiosque que vende as paletas mexicanas, nossa como esse sorvete é gostoso já experimentei de vários sabores, esse ai da foto é de ninho com ovomaltine, no começo fiquei meio chatiada por ser o ovomaltine em pó mas depois fica um creme ai fiquei feliz, hahaha! Só gordisse hoje no meu iPhoneography, hahaha! <3


♥ Júlia

05. Um dia fui no shopping com o meu namo e encontrei Funkos pra vender! Meu coração acelerou de emoção até eu ver o roubo que é. HAHAH para quem quiser vende nas lojas físicas da Fnac! Eles são tão fofinhos pessoalmente, muito amor <3 Quem sabe um dia eu compro um!
06. Essa ponte linda e maravilhosa é da onde eu moro! Aqui fica tão enfeitado para o natal, é a coisa mais linda do mundo sair a noite! Luzes para todos os cantos <3


           

6 comentários :

  1. amei as fotos e essa ponte é linda *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paac, ela é maravilhosa <3
      Beijãao <3

      Excluir
  2. Aaai gente e essa corujinha maravilinda!?!?!?!? Ameeeei, adoro corujas, hihihih!!! <3

    Estou louca por um Funko Pop mas aqui na minha cidade só tem modelos feios e eu quero fazer coleção (muito caro :x)
    Já viu do Jack Sparrow, nhoinn!! Um mais lindo que o outro, uhrul!!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn obrigada Jeh! Eu também estou louca por um Funko mas ainda não consegui comprar hahahaha realmente muito caro! ^_^
      Beijão <33

      Excluir
  3. Oi lindeza kkkkk adorei as suas fotos . Gostaria de saber se tem como participar do projeto ?eu tenho um "brigui" mas está beeeeem no comecinho . Tem como ? Sofri seu cantinho.
    Verbalizarse.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi chuchu :) Obrigada! No momento o nosso projeto esta fechado para novas integrantes, mas em breve poderemos fazer novas "seleções" ai te aviso!
      Beijão <3

      Excluir