iPhoneography: Outubro

Pesquisar

iPhoneography: Outubro


Admito pra vocês que fico emocionada em ver esse projeto a cada mês! Começou de uma forma tão simples em fevereiro, e olha só, já estamos em outubro! Além do mais ele continua firme e forte! (Só um pouco atrasado). 
Para quem ainda não conhece o iPhoneography é só clicar aqui que tem a explicação e caso alguém ainda não tenha visto os outros meses, temos todos aqui! Muito amor! 

 ♥ Ohana


01. Sempre fico encantada com as flores que minha mãe compra <3 São maravilhosas.
02. Joaninha mais fofa ever. Meu apartamento deve ter alguma atração com joaninhas e todas elas amam escalar meu teclado e me atrapalhar para digitar hahaha mas amo  elas e a presença delas <3

♥ Tamara

03. Fui no museu da TAM em São Carlos com minha família e a família do meu cunhado, meu cunhado faz faculdade lá então minha irmã combinou com os sogros e fomos toodos no museu da TAM, é bem legal lá, tem muito avião (claro) hahah, tem muita historia e é enoorme o lugar. Se você gosta de avião vale muito a pena ir!

04. Dia 17 foi meu aniversário e fui comemorar no outback, eu nunca tinha ido lá, ganhei parabéns bem animado da equipe de atendentes o que me deixou com muita vergonha hahaha porque é bem escandaloso e todo mundo olha haahah! mas foi bem divertido e ganhei uma sobremesa maravilhosa *-*

♥ Júlia

05. Essa é a parede de um bar/balada na rua aqui atrás do meu prédio. As vezes quando estou vindo pra casa passo na frente e sempre paro pra olhar! Simplesmente genial essa parede!

06. Eu achei pra comprar essas mini Coca's de vidro, dá pra acreditar?? Nesse calor foi algo maravilhoso! São bem mais saborosas e mais geladas do que as de garrafa pet, além de serem um amor! 

Não se esqueçam de visitar as outras meninas do projeto, mil beijos cheio de amor e até o iPhoneography de novembro! 

           

2 comentários :

  1. boiei sobre esse projeto, vou pesquisar mais nos links hehehehehe...
    (amei a joaninhaaaaaaaaaa) <3 bjos
    http://www.marianacruz.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, é um projeto que criamos em parceria com a Andrea do blog Toffee Drops e com o passar do tempo outras meninas juntaram-se a nós <3 Tem uma pequena explicação aqui http://www.dbsshy.com.br/2014/02/iphoneography-fevereiro.html ^_^
      Beijãao

      Excluir