iPhoneography: Janeiro

Pesquisar

iPhoneography: Janeiro

Como esta sendo o 2015 de vocês? Já passou o terceiro sábado do mês e nem percebemos!! (Socorro o tempo esta passando muito rápido!) Vamos ao primeiro iPhoneography de 2015 (Uhul!) e mês que vem completa um aninho de projeto . Para quem ainda não conhece, é só clicar aqui e para quem quiser acompanhar os outros meses é só clicar aqui.

♥ Ohana

01. Eu tenho um amor muito grande pelo natal, e principalmente pelas suas decorações. Neste ano, minha mãe comprou uma árvore de natal nova! Ela é bem maior que minha árvore antiga e quando ela terminou de a decorar eu fiquei apaixonada! Ficou uma decoração maravilhosa e bem brilhante.

02. Foi um dos primeiros dias de chuva depois de um bom tempo de seca, estava contente com isso <3

♥ Tamara

03. Comprei alguns papeis de Scrakpbook, tão amor esse de corações. *-* As canetas são da Ju, outro dia fui na casa dela tirar algumas fotos pro blog e tomei posse das canetas e ela dos meus funkos! hahaha
04. Fui para praia com meus pais,tava muito quente na praia, passem muito protetor pra quem ainda for porque o sol ta bem forte, eu voltei vermelha de la! Mas foi muito gostoso ir pra praia, muito sol, areia e mar! <3

♥ Júlia
05. Esses são os Funkos mais amores da Tamara! Queria roubar eles pra mim! São tão fofinhos e tão fotogênicos que passei quase meia hora tirando foto só deles hahaha ^_^
06. Ultimamente estou inspirada pra desenhar e amando amarelo! Ai resolvi fazer umas flores e despejar um pouquinho de aquarela amarela em cima! Até que gostei do resultado! 

E agora é hora pra acompanhar as fotos das outras meninas!


           


12 comentários :

  1. Meninas, que fotos lindas!
    Aqui em casa fiquei com o pinheirinho mesmo, porque meus gatos atacam as árvores haha. Onde vocês compram as Sharpies? Não acho em lugar nenhum por aqui =((. Super entendo esse amor por funkos, eles são tão fofos! Fui na casa do meu amigo e ele tinha vários, já aproveitei e tirei um monte de fotos hehe. Adorei o desenho <3.
    Beijos!
    fatflyingpig.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi chuchu, muito obrigada! <3
      Sobre as Sharpies comprei em uma loja chamada Kalunga, acho que tem em vários lugares do Brasil! E Funkos são uns amorzões!
      Beijão <3

      Excluir
  2. Amei as fotos, e adorei o desenho Jú.

    http://blogevery-day.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gosto pra caramba desse projeto iPhoneography! Queria ter um assim pra participar! :'(
    As fotos ficaram muito legais, e bonecos funko são realmente fotogênicos até demais...

    http://dropandoideias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi chuchu! Muito obrigada e que bom que você gosta do projeto, ficamos felizes! <3
      Ah eles são uns amorzões hahaha
      Beijão <3

      Excluir
  4. Nossa! Vou ser sincera, me apaixonei pela câmera do iphone! Nem é a melhor que temos aqui em casa, mas parece que as fotos ficam melhores... Não sei explicar!

    www.no-coracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sei hahaha, por mais que tenha celulares com câmeras melhores não parece a mesma coisa né? Gosto bastante da qualidade da camera do iphone, não trocaria por nada!
      Volte sempre Victoria!
      Beeeeeijos!

      Excluir
  5. Descobri a origem desse projeto fotográfico, hahaha. E gostei de conhecer o blog.
    As fotos estão bem legais, principalmente essa ultima com o desenho.


    Blog | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah, que bom que nos encontrou!
      Obrigada Pam!
      Volte sempre!
      Beeeeijos!

      Excluir
  6. Oi ~ primeira vez visitando o blog!
    Amei o post, esse projeto iphoneography é lindo, comecei a acompanhar um pouco com o Toffee Drops e acabei encontrando o blog de vocês ^^
    Parabéns pelo trabalho, ficou lindo!

    http://haruharublog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah obrigaada!
      Quem bom que nos encontrou hahaha!
      Obrigada mesmo!
      Beeeijos, volte sempre!

      Excluir