Oi 2015!

Pesquisar

Oi 2015!

É lógico que não tem um dia certo para você querer começar algo novo ou tentar fazer diferente, mas a verdade é que na virada do ano todos nós (ou a maioria) traçamos novos projetos, criamos novos pensamentos e sempre queremos começar com o pé direito.
Eu, Júlia, começo todos os anos com listas novas, projetos fotográficos novos, pensamentos novos e a maior vontade de sair usando e abusando da criatividade, mas o que acontece é: durmo minhas férias toda e passo o semestre todo estressada. E quer saber? Parece que acordei diferente dos outros anos no dia 1 de janeiro de 2015 (ou será bobagem minha?!)...
Nesse ano resolvi não criar uma lista nova de resoluções e largar ela pra lá, resolvi investir a fundo no meu projeto 101 coisas para fazer em 1001 dias e tentar fazer o máximo de coisas possíveis, além disso vou tentar fazer algo diferente todos os dias das minhas férias e não deixar ela escapar ''pelo ralo''.
Uma das minhas metas principais é parar de preguiça e voltar pro DBSS! Confesso que sinto falta dele todos os dias mas sempre enrolo para tirar um tempo e postar.
Quero também ser mais paciente! Talvez se eu começar a ver mais o lado positivo das coisas eu vou me frustar menos e explodir menos.
E quanto a um projeto fotográfico, vou me empenhar no 52 weeks e espero do fundo da alma chegar na semana 52 e conseguir dizer "acabei!". Costumo achar que 24 horas não é tempo suficiente em um dia mas na verdade o problema é que eu sempre deixo pra lá as coisas e ai sim falta tempo... Mesmo a faculdade sendo difícil eu acredito que posso conseguir acabar. Para quem quiser acompanhar é só me seguir no Instagram, é @jurezende ou também acompanhar pela #52weeksdaju . 
Esse é um post pequeninho e simples, mas de grande valia. Quero realmente estar de volta ao DBSS e conseguir fazer 2015 ser um ano especial e maravilhoso! E vocês? O que querem desse ano novo?
♥ 


2 comentários :

  1. Comecei a acompanhar o blog através do projeto iphoneography de novembro e achei aqui lindo, todo dia entrava pra ver se tinha post novo, e fiquei super feliz quando vi hoje. Espero que 2015 seja um ano em que a meta e listinha de vcs tenham a maioria dos itens riscados rsrs Feliz 2015

    ResponderExcluir
  2. Que 2015 seja especial e maravilhosos para vocês ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir